Ideias práticas e surpreendentes para organizar uma festa tendo à mão recursos baratos e simples.

Decidi criar o Blog por dois motivos: Primeiro porque amo festas. Festejar renova as energias, recarrega as baterias. É um momento de dar e receber carinho, matar saudades, recordar bons momentos...
O segundo motivo é porque acredito que podemos fazer festas gastando muito pouco, usando muita criatividade e os resultados podem ser surpreendentes.
Quero compartilhar algumas das minhas produções simples e criativas.
Vale a pena comemorar cada conquista, cada vitória das nossas vidas, então vamos fazer festas???




segunda-feira, 29 de junho de 2015

Sousplast de discos de vinil

Tenho alguns discos de vinil e como tenho alguma dificuldade em descartar coisas, pois acho que sempre vou precisar delas mais tarde, fiquei pensando o que poderia fazer com eles. Então resolvi fazer sousplast e adorei o resultado. Fiz três jogos com três estampas diferentes... Não colei, fiz como capa. Usei como molde uma tampa de cesto de roupa e costurei com lastex. Depois foi só encaixar no disco. Assim posso tirar para lavar ou para variar dependendo da ocasião. Estou louca para fazer com estampa de natal!
 


 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário