Ideias práticas e surpreendentes para organizar uma festa tendo à mão recursos baratos e simples.

Decidi criar o Blog por dois motivos: Primeiro porque amo festas. Festejar renova as energias, recarrega as baterias. É um momento de dar e receber carinho, matar saudades, recordar bons momentos...
O segundo motivo é porque acredito que podemos fazer festas gastando muito pouco, usando muita criatividade e os resultados podem ser surpreendentes.
Quero compartilhar algumas das minhas produções simples e criativas.
Vale a pena comemorar cada conquista, cada vitória das nossas vidas, então vamos fazer festas???




sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Aniversário da Elaine

E quando eu achei que depois do aniversário da Thaynná, só iriamos comemorar em julho o Dia dos Avós, eis que meu irmão avisa que minha cunhada iria fazer aniversário dia 24. Eu como boa festeira que sou, não perdi a chance de montar uma mesinha para comemorar este dia. mas não foi simples assim: o aviso veio na hora do almoço e teríamos que cantar o parabéns meia-noite. Conclusão: Cheguei do trabalho às 19h e corremos pra fazer bolo, cupcakes, encher bolas, balões, imprimir plaquinha, tags, arrumar a mesa. Ufa! mas conseguimos! Aí está o resultado:
 

Fizemos um bolo e 24 cupcakes, todos com cobertura de brigadeiro. Usei 6 pratos de melanina (aqueles baratinhos) e alguns vasinhos com flores. Algumas bolas e três balões metalizados. Para dar altura em alguns pratos, usei tacinhas de sobremesa. Fiz uma plaquinha com o nome dela e coloquei num porta retrato. Pronto: Simples e Bonito! do jeito que eu gosto!!!
 




 


 
Vejo vocês na comemoração do Dia dos Avós!!!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário